terça-feira, 1 de setembro de 2009

Alunas da escola estão inscritas na Olimpíada de História.

Albina Valverde Meira (8º ano), Camila Guimarães de Oliveira Anjos (9º ano) Queiscila Correa dos Santos (9º ano), lideradas pela professora de História, Marta da Silva Fontanella, serão as representantes de nossa escola na 1ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, organizada pelo Museu Exploratório de Ciências da UNICAMP.


A equipe formada por três alunas do oitavo e nono anos do Ensino Fundamental e pela professora de História foi batizada de "Seguidoras de Clio", para homenagear a musa da História da mitologia grega clássica, se juntará a centenas de equipes que também estão inscritas na inédita Olimpíada de História.

A Olimpíada é dividida em 6 fases, sendo as cinco primeiras realizadas on-line e a última presencial, caso a equipe chegue à final.

As provas e tarefas propostas pela Olimpíada de História para as equipes serão todas resolvidas pela internet e se iniciarão em 21/09/09, quando as estudantes e a professora começarão a receber as primeiras atividades e instruções virtuais para serem trabalhadas e desenvolvidas.

Desejamos um bom trabalho para a equipe "Seguidoras de Clio"!


Os internautas, demais alunos e professores da escola podem visualizar o perfil da equipe no site:

Nenhum comentário: